sábado, 18 de setembro de 2010

Interesses do Blog/Propósito.

Olá a todos,começo dizendo que será um Blog bem dinâmico,não irei falar sobre uma coisa em específico mas sim,sobre meus pensamentos,sobre minhas idéias;Gostaria também de dizer que não quero impor qualquer tipo de pensamento a vocês,ou muito menos estou dizendo que as minhas idéias são certas,apenas estou passando alguns dos meus pensamentos.
Não é a minha filosofia de vida,ou muito menos meus IDEAIS,mas sim meus pensamentos,coisas que eu pensei quando vi alguma cena inusitada ou alguma coisa fora do normal,é apenas para compartilhar algumas idéias,políticas,religiosas,históricas, Etc..
Bom,gostaria de desejar uma Bom dia a todos,e que possamos até mesmo debater sobre idéias que eu tive.

2 comentários:

  1. expressar o que se passa dentro, sempre gera polêmica, incrivel como as pessoas são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  2. boa sorte com o blog aí, que vc tá começando,
    e um abração!

    http://laragodoy.blogspot.com

    ResponderExcluir